.

.
``Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação;
por ti estou esperando todo dia.
``Salmos 25: 4-5

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

CONTATO - MISSÃO APOIO YOKKAICHI

CONTATO

Missão Apoio Yokkaichi
Mie-ken Yokkaichi-shi Shinsho 4-15-3
Telefone - 090-1782-3517
E-mail - missaoapoio.yokkaichi.1@facebook.com
Facebook - Missão Apoio Yokkaichi

                                 ALUGUEL DO ODAKA CHRISTIAN CAMP

Um local que esta localizado nas montanhas de Komono a mais ou menos
16km da cidade de Yokkaichi, com uma ótima estrutura para Casamentos,
aniversários, reuniões em geral, encontros, etc...
Equipados com ar condicionado em todas as salas, cozinha equipada, amplo estacionamento, forno a lenha e muito verde
O salão principal de eventos esta equipado com caixas de som e um projetor.
É um lugar de fácil acesso e muito tranquilo em meio as montanhas verdes de Komono. 
Agende uma visita pra você conhecer este ótimo lugar. 

Qualquer dúvida ligue para o telefone:

Taty - 090-9942-3802  
E-mail: odakacc@gmail.com






                                    ALUGUEL DO SALÃO DA UNIDADE DE SASAGAWA

Salão que esta localizado em Yokkaichi-shi no bairro de Sasagawa. Este salão possui ar condicionado, computador, geladeira, banheiro, etc...
Pode ser alugado para Festas de Aniversários, reuniões em geral, cha de bebê e outros.

Ligue e faça uma visita:     Tel -  090-9942-3802               



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons